quinta-feira, 28 de maio de 2015

PT ou Poxa, Trabalhar ?!

    O PT precisa morrer. Ele desafia a gravidade. Se um objeto é solto, ele cai no chão. Se o partido, trabalha, ele desfaz a civilização. O partido é irracional. DNA do Lulismo. Entendê-lo, é compreender o partido.
    Lula fez carreira, com o não trabalho. Seu produto, é o pesadelo da civilização. Como Midas ao inverso, tudo que toca, vira merda. E fede, bastante. Lula é uma farsa. Além do precário português mentiroso, sua essência é como poça de chuva no verão, raso, feio e só trás dor de cabeça. 
    Analisemos. Ao não trabalhar, pode-se ser premiado ? No Brasil, torna-se presidente. Molusco, não pelo nome, mas pelos tentáculos. Agarra tudo que cobiça. Dos Correios à Petrobras, alimenta-se da fome do povo. Funda um partido. Usa populismo. Atrai as massas. A idéia de fazer menos, ganhando mais, seduz o mundo dos medíocres. É venerado. Lula, o Líder das "não-ideias", rei do "jeitinho brasileiro".
    Sua existência deturpa a democracia. Seu legado é a sobra da transição da ditadura para a democracia. Assim como Máquina de Escrever elétrica, possuiu seu contexto histórico, mas sua continuação é impedir o computador e manter a sociedade nas trevas da ignorância. O PT precisa morrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário